Coleção: Conservação e Embalagem

Conservação

As joias aqui fornecidas possuem alto grau de qualidade, visando o uso diário das joias sem o risco de perder a qualidade, por isso aqui destacamos alguns cuidados para cada categoria de material.

Cuidados especiais - AÇO 316

Para proceder à limpeza das suas peças, encha uma tigela com água morna e adicione 2-3 gotas de detergente neutro (caso note que a sua peça está muito suja, utilize um detergente com propriedades desengordurantes). Utilize então um pano macio (ou esponja), mergulhe na mistura e esfregue a sua peça cuidadosamente. Isso ajudará mantê-la sempre limpa e livre de oxidações.

Cuidados especiais - Prata 925

A prata possui um altíssimo padrão de qualidade comparado a outros materiais, tendo em vista a durabilidade de uma vida. Para mantê-la sempre autêntica e bela, recomendamos a higienização da peça de forma frequente ( 1 vez por semana ), use uma flanela seca para lustrá-la e remover as impurezas transmitidas pelo ar ou pelo suor.

Cuidados especiais - Banho em ouro

Lave cada uma, cuidadosamente, com sabão neutro e água corrente. Seque com uma flanela macia e deixe-as tomando ar. Não utilize detergentes perfumados, álcool, acetona ou água fervente para limpar joias banhadas a ouro. Evite esfregar as peças com esponjas.

EMBALAGEM

Ao guardar a sua joia, certifique-se de que ela encontra-se totalmente seca.
Recomendamos armazenar em local seco e arejado.

COM ESSES CUIDADOS ESSENCIAIS, A SUA JOIA SE MANTERÁ SEMPRE BRILHANTE, E COM UMA DURABILIDADE SEM PRECEDENTES.